segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Microsoft, Apple e Google no “media day” na Universidade de Aveiro.


Representantes da Microsoft, Apple e Google vão estar presentes nos trabalhos do Media Day, na Universidade de Aveiro, no âmbito de uma ...

Representantes da Microsoft, Apple e Google vão estar presentes nos trabalhos do Media Day, na Universidade de Aveiro, no âmbito de uma conferência internacional na área da educação. O programa, com início às 9h00, terá ao longo do dia demonstrações e workshops de tecnologias aplicadas à educação.

Entre os oradores e formadores, vão também estar presentes, para além de docentes do Departamento de Educação da UA, representantes do Sapo Campus, do International Council for Educational Media (ICEM), da Porto Editora, da Escola Superior de Educação de Viseu e do Educational Media Production Training.

O Media Day antecede a conferência “Old meets new – media in education”, que vai ter lugar nos dias 28, 29 e 30 setembro. Organizada em conjunto pelo Centro de Competências TIC da UA, pelo International Council for Educational Media e pelo Simpósio Internacional de Informática Educativa a conferência debate os media na educação em diferentes perspetivas, mais tradicionais ou modernas.

Entre outros oradores estarão presentes Antonio Bartolomé, Professor Catedrático em Comunicação Audiovisual na Universidade de Barcelona (Espanha), Johannes Cronje, decano da Faculdade de Informática e Design da Universidade de Tecnologia da Península do Cabo (África do Sul), Nelson Pretto, doutorado pela Universidade de São Paulo (Brasil) em Comunicação e Otto Benavides, director do Instructional Technology and Resource Center (EUA) e director do NASA Educator Resource Center (EUA).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®